segunda-feira, 15 de abril de 2013

TROCAVAM-SE ININTERRUPTAMENTE

Há aquelas aventuras que são, digamos, loucas mesmo. Que dão uma boa historia de sexo. Diferem da primeira transa, diferem daquelas de cenário excitante, diferem de tudo. São únicas... até serem repetidas. Aquele sexo que nem em delírios poderia ser imaginado aconteceu com ela. Aos 27 anos, plena de fogo uterino, ficava pensando o que poderia fazer na cama (ou fora dela) que ainda não tinha feito. O dia chegou, sem planos, de surpresa.

Cássia, ruiva, de curvas generosas e lábios maravilhosos, tinha uma amiga bem safadinha, a Luana, morena, pequena, de olhar penetrante. Nos intervalos de almoço não almoçava. Luana era a própria refeição. Aproveitava os 90 minutos para sair com caras diferentes. Naquela terça-feira Cássia estava pelo centro da cidade e passou no trabalho da amiga pra conversar um pouco, ouvir suas histórias. Chegado o meio dia Luana perguntou pra onde Cássia iria, ao que respondeu: "Vou pra casa!".


Ao descerem as escadas do prédio Luana perguntou se um amigo dela poderia dar carona. "Fiquei meio desconfiada, mas entrei no carro!" conta Cássia. "Quando entrei, além do motorista, o Fredy, tinha mais um cara, o Robson... hummm. Minha amiga começou a falar que a ideia deles era me levar pro motel com eles. Relutei, disse que não, mas ela insistiu, sabia que eu queria viver algumas experiências. Enfim, pensei: 'Quer saber? Vou e vou dar um show neles!'"

No motel as amigas tiram a roupa uma da outra e beijam-se loucamente, roupas pelo piso, calcinhas minúsculas jogadas na cara dos rapazes. No chuveiro, box de vidro, espuma. Eles as olhavam já despidos e excitados com a cena incrível de duas gatas esfregando-se debaixo d'água, beijando-se, tocando-se... cheias de espuma!

''Na cama foi doideira pura'', disse Cássia. Beijos, línguas, mãos em todas as partes, gemidos... o cheiro de sexo tomava conta da suíte. Trocavam-se ininterruptamente, num frenesi que elas nem sabiam mais quem as penetrava, quem chupavam, quem as chupava. "Lembro de um momento eu estar deitada, ela com a buceta na minha boca e um pau em cada uma das minhas mãos. Eu ia alternando, chupava ela, depois um pau, depois outro... Nossa! Estou enlouquecida ao relembrar."

Cássia, completamente solta e curtindo tudo que era feito, quis ser exibida mesmo... "Fiz garganta profunda com maestria e pra encerrar gozei como nenhum deles jamais viu!", acrescentou. "Um squirt que molhou a todos... Uma loucura!!!", fala com um sorriso largo e olhos fechados. Fredy e Robson param espantados, pois não haviam visto uma mulher gozar tão intensamente. "Eu parecia um chafariz...heuheuheuheu", conta às gargalhadas.

Com tal desenvoltura, Luana ficou estática e viu-se sem condições de ''competir'' a ponto de não gozar. "Depois disso ela nunca mais me convidou pra festinha nenhuma!", encerrou, nitidamente excitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário