quinta-feira, 25 de abril de 2013

"EU QUERO MAIS..." (Final)

Annie está estática, nada falou e o fita com aqueles lindos olhos azuis. "Que história de sexo", pensava. Jean treme com medo da reação da esposa. Sua preocupação era de ela se sentir rejeitada, o que seria muito doloroso para ambos. Foi uma noite de extremo prazer e não poderia ser manchada. Contudo, ele admitia a si mesmo que não haveria momento certo. Dependendo da reação dela não importaria o que fizesse, seria o caos, um abalo no relacionamento e isso o deixava angustiado da mesma forma que não falar.

- Eu quero ser fiel a você. Tinha que me abrir contigo. Tinha que dizer que sinto isso. Você me perdoa?

Ela sorri, ergue-se e o abraça. Beija-o, mordendo seu lábio. Segura seu rosto com as duas mãos e joga-se sobre ele. Senta-se como se fosse cavalgar. Mostra-lhe que está com tesão.

- Hoje te amo ainda mais. Tua sinceridade me faz ficar ainda mais apaixonada. Eu também quero experimentar mais do sexo.

Jean abre um sorriso e se beijam intensamente. Está com o coração batendo forte. Não esperava essa reação. Esperava uma mulher chorando e dando-lhe as costas. Definitivamente precisa conhece-la melhor. Pergunta a si mesmo o que fez em seis anos para que essa barreira ainda estivesse erguida. Por que só agora revelar-se dessa forma? Isso poderia ter sido construído desde o início? Não, eles haviam mudado e estava muito claro que foi uma mudança profunda.

- E como vamos fazer? Fala com a voz levemente embargada.

- Eu tenho vontade de ir a um clube de casais. Faz mais de um ano e também não sabia com dizer a você. Uma amiga falou como é e eu fiquei curiosa e excitada. (Faz uma pausa). E se um homem me tocasse... O quê você faria?

- Não sei... E se eu quisesse transar com uma delas na sua frente?

- Tu imagina eu chupando outro? Ai, to com tesão de novo...

Que noite!!!

Os dias que se seguiram foram de mais confissões. Uma porta se abriu para que falassem de cada detalhe. Ambos estavam absolutamente espantados com seus desejos. Foi uma semana de sexo enlouquecedor. Todos os dias, em cada peça da casa, em cada móvel, no chão, na cama... na escada do prédio. Uma sessão de sexo oral fechou a semana na sexta-feira em pleno estacionamento do supermercado que costumavam ir.

Enfim, chegara o dia de ir ao clube. Entraram num misto de ansiedade, preocupação e tesão. Combinaram que estariam juntos no que rolasse, mesmo que se apenas um fosse transar.

Apresentações, conversas alegres, muitas risadas e a curiosidade incontida. O clima foi esquentando até que foram levados a uma sala ampla na qual havia vários sofás enormes, como se fosse camas. Luzes indiretas e casais transando.

A líbido estava em ebulição. Annie, após parar uns minutos diante de um casal, solta das mãos de Jean e a passos lentos dirige-se para o sofá onde estavam. Tira seu vestido. Está nua. Como uma felina, movendo-se de quatro, sem se falarem, trocam beijos. Jean a segue largando a roupa ao lado e aproxima-se da outra mulher.

Os quatro beijam-se e se tocam até que a outra começa a chupa-lo. Annei faz o mesmo com o outro, ao mesmo tempo que é masturbada pelo marido. Mara deixa Jean e chupa Annie. Regis vem por cima e penetra Annie enquanto Mara a chupa. Jean vê sua mulher sem possuída por Regis e sente todo o tesão em que ela se encontra. Chega a contorcer-se. Seguem naquela troca alucinante até que elas explodem em gozos maravilhosos. Annie, com um sorriso de pura satisfação chama Jean com seu olhar, ajoelha-se e levo-a à loucura até receber o gozo do marido.

Muito mais fariam nas semanas que se seguiram porque haviam descoberto o que seus corpos desejavam, num tesão jamais sentido. Livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário